Nelson Pessoa, um dos maiores nomes do hipismo mundial, volta ao Brasil para ministrar uma Clínica de Salto aos apaixonados pelo esporte, no Haras Albar.

 

Stephan Barcha, outro cavaleiro brasileiro de destaque, participará das aulas ao lado de Neco e dividirá seu conhecimento e experiência com os participantes da clínica. Stephan atualmente é treinado por Neco e já conquistou resultados expressivos na Europa. Hoje, está entre os oito brasileiros que disputam as vagas para as Olimpíadas Rio 2016.

 

Os interessados podem se inscrever de duas formas: como participantes, montando seu animal nas aulas práticas e recebendo dicas e direcionamentos específicos para o seu cavalo e a relação de conjunto; e como ouvintes, acompanhando as aulas teóricas, palestras e coffee breaks que acontecerem durante o evento.

 

O programa abordará temas diversos da esfera do salto, que vão desde a revisão da base da equitação clássica até exercícios práticos de treino para concursos. Após o encerramento das aulas, acontece a III Etapa Copa Chevaux de Salto e os participantes da clínica poderão competir sob a supervisão de Neco e Stephan, além de ter desconto na inscrição.

 

É a oportunidade de renovar seus conhecimentos com um dos cavaleiros e treinadores mais experientes do hipismo, sem sair do Brasil.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

 

 

Campinas/SP
Tel. +55 19 4062-8545 / 4062-8547
E-mail: harasalbar@yahoo.com.br